Até ao momento ninguém sugeriu novos sítios além da minha sugestão e pelo que me tive a informar há transportes para a Serra da Estrela, camionetes e quanto a sítio para dormir, hoteis são um bocado caros e em ambiente de passagem de ano acho que não ia ter muito bom resultado (depois era tudo a pagar indemnizações ao hotel, grego na alcatifa, tudo pegajoso, etc). Sei que é possivel alugar apartamentos lá, não sei ainda os preços e tambem tenho uma tia minha com uma casa lá sem ninguém.
Acho que é um sítio giro para passarmos, em pleno inverno, a serra deve estar cheia de neve, muito frio e sendo o nosso grupo grande há muitas maneiras de nos aquecer-mos, pelo menos de 31 para 1 tenho a certeza que frio não vamos passar!
Acho que até ao momento é boa ideia, se forem descobrindo locais melhores avisem
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment