Até ao momento ninguém sugeriu novos sítios além da minha sugestão e pelo que me tive a informar há transportes para a Serra da Estrela, camionetes e quanto a sítio para dormir, hoteis são um bocado caros e em ambiente de passagem de ano acho que não ia ter muito bom resultado (depois era tudo a pagar indemnizações ao hotel, grego na alcatifa, tudo pegajoso, etc). Sei que é possivel alugar apartamentos lá, não sei ainda os preços e tambem tenho uma tia minha com uma casa lá sem ninguém.
Acho que é um sítio giro para passarmos, em pleno inverno, a serra deve estar cheia de neve, muito frio e sendo o nosso grupo grande há muitas maneiras de nos aquecer-mos, pelo menos de 31 para 1 tenho a certeza que frio não vamos passar!
Acho que até ao momento é boa ideia, se forem descobrindo locais melhores avisem
Friday, August 14, 2009
Thursday, August 13, 2009
Ideias
Sei que ainda falta algum tempo, mas este ano temos quase todos mais de 16 anos e queria fazer qualquer coisa memóravel para esta passagem de ano, ainda estou a pensar em alguns sítios mas aqui vamos poder todos dar ideias e falar sobre elas!
Subscribe to:
Posts (Atom)